IX Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados (ENEL)

14 de junho de 2011

IX Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados (ENEL), consolidado como o maior evento da Região Nordeste para o setor de Leite e Derivados, é um encontro itinerante que tem por finalidade promover o acesso à informação e inovação tecnológica, bem como estimular a troca de experiências e a promoção de negócios, visando à melhoria da competitividade da cadeia produtiva de leite e derivados da Região Nordeste do Brasil.

O ENEL foi realizado pela primeira vez em 2003, pelo SEBRAE/RN, e atualmente o evento representa uma oportunidade para que produtores rurais, empresários e outros profissionais interessados ampliem os conhecimentos sobre o assunto.

Em 2011, o IX ENEL foi realizado no período de 08 a 10 de junho, no Centro de Convenções de Maceió – AL, e contou com a presença do Sócio e Diretor de Projetos da Dzetta, Fabrinni Monteiro dos Santos, que proferiu uma palestra com o tema Como Melhorar a Qualidade do Leite: PAS-Leite”, para um público de aproximadamente 300 pessoas.

Durante a palestra, Fabrinni, que também é membro da Assessoria Técnica Nacional do Programa Alimentos Seguros (PAS), destacou os aspectos da qualidade e da segurança do leite, a necessidade de integração desta cadeia produtiva para garantia da qualidade e segurança, os perigos existentes no leite e a proposta do PAS-Leite.

Além de uma programação que incluiu palestras e oficinas, o encontro contou ainda com uma vitrine de produtos lácteos de diversos estados, salão com estandes para exposição de máquinas e equipamentos e um espaço para realização de negócios.

É a segunda vez que a Dzetta participou deste evento, que já se tornou referência nesse segmento, uma vez que prioriza ações relevantes para o setor de lácteos, bem como atualizações para a Cadeia Produtiva da Indústria de Leite e Derivados.

Parabéns a todos os gestores do Nordeste, que fazem o sucesso dos resultados da região, na carteira de leite e derivados!

Fonte: Dzetta

Compartilhe:
  • Facebook
  • Orkut
  • Google Bookmarks
  • del.icio.us
  • Digg
  • LinkedIn
  • Twitter
  • email